O Céu não é o Limite - DT No Jornal - O Dia -



Qualidade musical, o Diante do Trono tem e não deixa a desejar ao que se vê no cenário nacional. Os arranjos chegam a ser herméticos demais para um grupo pop, beirando, às vezes, o rock progressivo. Mas não é isso que pode afastá-los de novos públicos e sim a transformação da apresentação em culto, deixando a música em segundo plano. No show em Barretos, por exemplo, sobraram farpas até para os anfitriões. Do palco, Ana Paula condenava ‘pecados’ praticados no mesmo local durante os rodeios, como beber álcool.

“Cantamos a nossa realidade, que é falar de Deus, mas eu mesma já gravei um CD não religioso, ‘As Fontes do Amor’, e fui sondada por gravadoras para fazer outros CDs assim, mas acho que tudo tem a hora certa”.

Enquanto não conquista novos fiéis, ou melhor, fãs Brasil afora, o Diante do Trono avança em fronteiras internacionais e acaba de assinar com uma grande gravadora norte-americana, a Integrity Music. “Se tivesse gente em outro planeta, o objetivo seria chegar lá”, define Ana Paula.

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores