BLOG DA ANA -SÓ UMA PASSADINHA -



Texto do Blog da Ana Paula Valadão 
Oi gente,

Hoje só estou dando uma passadinha por aqui…

Ainda não deu para me aquietar na frente do computador e compartilhar com vocês as minhas experiências sobre a gravação em Barretos. Foram muitas e maravilhosas! Mas não desisti e quero fazer isso assim que possível!

A pós produção do CD está acontecendo e tudo está lindo e muito ungido. Já terminei a minha parte e agora o trabalho continua para toda a equipe DT, por ainda umas duas semanas.

Amanhã viajo de volta para os EUA com Gustavo e os meninos e agora corro para arrumar as malas, e ainda fazer algumas coisas, como visitinhas que não posso deixar antes de ir embora. Deus é bom e pude estar aqui para a festa surpresa dos 80 anos do meu avô e 78 da minha avó, e hoje é casamento de um primo meu, o Ronald e a Natália, e assim posso curtir momentos especiais com meus parte dos meus parentes.

Esses dois meses que passamos no Brasil foram intensos e preciosos. Acho que volto só final do ano, mas mesmo de longe vou tentar continuar escrevendo para vocês, ok?

Conto com suas orações!

Que Deus abençõe a todos e em breve escreverei mais sobre a gravação.

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores