Blog da Ana - Memórias de uma gravação – Parte I -




 
Blog da Ana Paula Valadão:

Depois de dois meses no Brasil volto a deixar minha terra amada, meus parentes, amigos, mas trago comigo muitas experiências maravilhosas que tive com Deus nesse tempo de refrigério. Uma delas, talvez a mais marcante, foi a experiência da gravação em Barretos. Há tanto para compartilhar, mas precisarei resumir, senão meus escritos se tornariam um livro… ainda assim sei que será um longo texto, que dividirei em algumas partes.

Parte I

Desde o começo esta gravação foi um presente de Deus para nós. Eu me lembro da reunião que o Júnior, Sérgio e Ezenete fizeram para me contar sobre o convite que havia chegado de Barretos. Eles queriam ver a minha reação, pois sabiam do meu desejo de fazer festa para Jesus nos lugares onde há festa no Brasil. Até aquele momento eu não tinha recebido uma direção clara de onde deveríamos ir, e estava orando e esperando por uma porta que o Senhor nos abrisse. Quando compartilharam comigo eu fiquei emocionada e meu coração se encheu de gratidão. Barretos é sede de uma das maiores festas do Peão de Boiadeiro do mundo, e seria maravilhoso entronizar Jesus ali! Era um convite vindo do Conselho de Pastores, com o apoio da Prefeitura, e o Júnior, que foi pessoalmente conversar sobre esta possibilidade, disse que não tinha visto em nenhum outro lugar tamanha abertura para nós, tanta comunhão entre as Igrejas, e isso nos impactou.

A Pra Ezenete sentiu que deveríamos buscar uma estratégia específica de oração por Barretos. Ela percebia uma grande oposição espiritual, e apesar de já fazermos isso há tantos anos, cada lugar é diferente, e precisamos depender de Deus e não agir no nosso próprio entendimento. Ela e um pequeno grupo de mulheres de oração fizeram 21 dias de jejum de Daniel, com verduras, legumes e frutas. Assim, já quase no final, uma direção veio ao seu coração. Deveríamos fazer 70 dias de jejum parcial e declaração da Palavra. Muitas pessoas e Igrejas de várias partes do Brasil, e de outras nações, se uniram a nós nesse propósito. Doze fortalezas espirituais foram apontadas, e por isso, 12 dias antes da gravação as Igrejas locais deveriam orar e adorar juntas, na Arena. Depois da gravação deveríamos continuar declarando a Palavra, por mais uma semana, agradecendo por tudo o que o Senhor fez.

Um grupo de intercessores ficou hospedado dentro do Parque, em um rancho, e ali, oravam e adoravam dia e noite na semana da gravação. Um dos testemunhos dessa estratégia de oração foi que em Barretos, há algum tempo, houve divisão em uma Igreja. As duas se encontraram na mesma noite na Arena, e ali, houve quebrantamento e pedido de perdão! Antes mesmo de a gravação começar Deus já faz maravilhas!

Deus te abençoe!

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores