Diante Do Trono Divulga Nova Canção na IBL


XI Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono por Familia DT.

O Diante do Trono divulgou  na IBL uma nova canção que estará fazendo parte do repertório do Diante do Trono 13 - Aleluia. O nome da canção não foi dito pela Ana Paula Valadão, mas a letra é bastante inspirada e congregacional:


És o Deus Que Me Ama (Título Provisório)
Ana Paula Valadão.

És o Deus que me cura
És o Deus que sara a minha dor
És o Deus que me ama
E esse amor em Cristo me salvou

És o Deus que me sonda
És o Deus que conhece tudo o que sou
És o Deus que me ama
E esse amor em Cristo me restaurou

Meu Deus, meu Salvador
Teus braços estendidos
Me tocam com amor
Meu Deus, meu restaurador
O túmulo vazio
Me faz mais que vencedor

Veja o Video -----> www.youtube.com/watch?v=rKLTPCKPfd4&feature=player_embedded

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores