Confira na íntegra a transmissão do Festival Promessas na TV Globo





O especial de fim de ano Festival Promessas levou muito louvor e bênção a todos que estavam presentes no Aterro do Flamengo e também aos que assistiram de casa, pela Tv Globo. Com duração de 1 hora, ele foi dividido em dois blocos. O primeiro contou com a participação do rapper Pregador Luo (“Coração brasileiro”); Eyshila (“Diante de ti”); Ludmila Ferber (“Os sonhos de Deus”); e Damares (“Derrama Shekinah”).
Em seguida foi a vez de Regis Danese (“Tu podes” e “Faz um milgre em mim”); Fernandinho (“Seu sangue” e “Eu fui comprado”); Fernanda Brum (“Videira” e “Pavão Pavãozinho”); Davi Sacer (“Tua graça me basta” e “Restitui”). Diante do Trono cantou a música “Preciso de Ti”. Assista na íntegra:

 
No segundo bloco, Ana Paula Valadão, de Diante do Trono, continuou a apresentação com “Me ama” e “Canção do apocalipse”. Logo depois, Serginho Groisman anunciou uma surpresa! Todos subiram ao palco e encerraram o especial cantando juntos a música “Alto Preço”. Confira fonte: Rede Globo

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores