Nos Bastidores com o DT: Caravana Diante do Trono no Egito e Israel - Episódio 4


Reprodução
Nos Bastidores com DT desta quarta (09) continuou mostrando cenas da I Caravana do Diante do Trono para o Egito e Israel.
Ana Paula falou um pouco sobre a Convocatória de Oração para as Nações, da qual participa todo ano, e foram exibidas algumas cenas da ministração do Diante do Trono. Israel mostrou um pouco do antigo Templo em Jerusalém, onde o próprio Jesus passou e também muitos peregrinos. Logo após, a Pra. Ezenete mostrou uma casa de oração.
Ainda em Jerusalém, a Caravana tirou uma foto do grupo todo, visitou uma casa de oração, tiveram um almoço típico na ‘terra do Gênesis’, com as montanhas de Moabe como cenário. Também visitaram o Muro das Lamentações, o lugar aonde era o Palácio do rei Davi, o Túnel de Ezequias, a Fonte de Siloé.
Visitaram a cidade de Cesareia Marítima, cidade que não foi visitada por Jesus, mas belíssima e muito importante; ali fizeram um culto ao Senhor. Também visitaram as Ruínas de Megido e o Monte Carmelo, aonde celebraram mais uma vez com ministração da Pra Ludmila. Ai também Ana Paula profetizou sobre as vidas de cada um e relembrou Elias, declarando o poder da oração sobre as nossas circunstâncias. Assista:
fonte:amigosdt

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores