DVD Sol da Justiça terá legendas em italiano, russo, chinês, finlandês e alemão


Reprodução / Band
Faltam poucos dias para o lançamento do 14º DVD da série Diante do Trono, Sol da Justiça, que virá com uma grande novidade. Além das legendas já acostumadas, como português, inglês e espanhol, este ano o DVD terá legendas em  italiano, russo, chinês, finlandês e alemão.
Ana Paula Valadão falou da novidade em entrevista ao programa Conexão Horizonte na TV Band de Minas Gerais: "A gente viaja bastante, uma das coisas que mais gosto de fazer é sair do Brasil levando a nossa canção e encontrar os irmãos cristãos em todas as nações, é muito especial... hoje em dia com a internet e toda a acessibilidade que temos ao que está acontecendo no mundo, a gente está muito aberto pra ser influenciado e influenciar também... esse ano nosso DVD está saindo com legendas em chinês, finlandês, russo, alemão e italiano..." disse.
Ano passado um dos DVDs do Diante do Trono foi transmitido via satélite em um país mulçumano, traduzido por legendas, região fechada para a pregração do Evangelho publicamente, mas o Senhor Jesus tem se revelado a muitos, e multidões têm se convertido e frequentam cultos clandestinos para adorar e crescer espiritualmente, junto a outros irmãos na fé.
Clique aqui e assista à entrevista completa de Ana Paula Valadão no Programa Conexão Horizonte.

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores