Assista: Ana Paula Valadão ministra no CFNI


Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta (17), Ana Paula Valadão, aproveitando a ida a Dallas para a audição do CD Glória a Deus, a convite do CFNI, esteve no campus para ministrar uma aula, no curso de louvor. Mais que uma aula, ela contou todo o testemunho de perseverança e fé no que Deus pode fazer através daqueles que se dispõem.



Contou sobre o começo ministerial, da sua ida ainda muito jovem ao CFNI como preparo para o que Deus ia fazer; falou do começo tímido com o Ministério de Louvor Diante do Trono, do avivamento da Igreja brasileira no começo dos anos 2000 com o levantar de vários outros ministérios. Relatou as estratégias de ajuntamentos em espaços de celebrações do povo brasileiro e locais adoração não a Deus, mas a festas populares, a partir do ano de 2001.

Falou sobre como a arte no Brasil precisa ser restaurada e citou o Carnaval, que aos olhos estrangeiros pode parecer uma festa bonita, mas que é usada por satanás para enganar o povo e destruir a nação. Falou sobre II Cr 7:14 e a importância desse versículo para a cura da terra.

E em primeira mão, revelou que o Diante do Trono foi convidado pela Hillsong para participar de um projeto internacional, que será lançado em 9 países. O ministério foi escolhido para a versão em português do projeto. Ainda não há informações sobre o título ou as faixas do álbum.

Assista à ministração de Ana Paula Valadão no CFNI, em Dallas, TX.
Aperte 'play' ►

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores