Haiti Diante do Trono: Ana Paula Valadão fala sobre missões nas nações



Durante a 7ª Marcha pra Jesus de Ituverava, organizada pela Associação Evangélica Metodista, em que o Diante do Trono fez uma participação ministrando no encerramento, Ana Paula Valadão concedeu uma entrevista à Revolution TV.
Falou sobre a missão do Ministério, do começo na Igreja e das estratégias de ir aos locais de festa para entronizar o Senhor Jesus e também do mover da adoração no Brasil. Citou ainda as nações e povos não alcançados que precisam ser evangelizadas.
Ainda sobre as nações, falou que o produtor, o Júnior Monteiro, foi ao Haiti e que, juntamente com outros ministérios, o Diante do Trono pretende fazer uma ação naquele país, assim como já fazem na Índia desde 1998. Dia 9 e 10 de setembro, junto com a Igreja Bola de Neve, em São Paulo, também farão uma participação num evento para levantar recursos para a AME (Associação Missão Esperança), que atende países em situações emergenciais.
Revelou os preparativos para o novo projeto ‘Crianças Diante do Trono’, sobre a história de Davi, com o propósito de levar os princípios da Palavra de Deus às crianças.
Encerrou falando sobre a realização para o Ministério acerca dos testemunhos de bênçãos e alcance de vidas e famílias por Deus, através do trabalho realizado pelo grupo.
Assista à entrevista na íntegra:
fonte:amigosdt

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores