Assista à twitcam de Ana Paula Valadão na ExpoCristã


Foto: Reprodução
Ana Paula Valadão, Israel Salazar e Ana Paula Nóbrega estiveram no stand da gravadora Som Livre na ExpoCristã no início da tarde desta quarta-feira (21) para o lançamento do CD Sol da Justiça. 
Durante a passagem pela ExpoCristã, Ana Paula Valadão fez uma twitcam e contou as novidades para os internautas. Na transmissão, Ana Paula falou sobre o CD Sol da Justiça que já ultrapassou a marca de 50.000 cópias vendidas (até então ela não sabia) e falou também sobre a caravana do Diante do Trono para o Egito e Israel.
Além das novidades do CD Sol da Justiça, Ana Paula respondeu às perguntas dos internautas e  anunciou a gravação de um CD em inglês pela Gateway e o lançamento do CD Glória a Deus para março de 2012.
Após a twitcam, ainda no stand da Som Livre, Ana Paula Valadão recebeu os discos de ouro  do CD Sol da justiça e platina do DVD Aleluia  (60.000 cópias). 

Ana Paula Valadão seguiu viagem para o Rio de Janeiro, onde, amanhã, estará embarcando com a caravana para o Egito e Israel. Ana estará de volta ao Brasil no dia 13 de outubro.
Assista à twitcam na íntegra:
Os videos apresentam congelamentos devido à velocidade de transmissão da twitcam. fonte:Amigosdt

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores