DVD Diante do Trono 14 "Sol da Justiça" terá CD Bônus


A Ana Paula Valadão sempre disse que toda gravação é como se um filho fosse gerado, e o DT 14 "Sol da Justiça" foi o mais difícil que teve até agora nesses 14 anos de Ministério, pois foram duas noites de gravação entronizando o Senhor em Natal.

Hoje (19/07) à tarde, a Ana disse no seu twitter que tinha uma notícia maravilhosa, e em seguida publicou que está confirmado que esse ano teremos um CD Bônus acompanhando o DVD.

Esse CD Bônus virá com as músicas que não couberam no 1º CD, já que esse ano temos quase 30 faixas de músicas e vários Medleys. Leia abaixo os twitts sobre o assunto:

"Assisti td, escolhi o q sinto q deve ficar, fizemos as contas e...coube td q eu quero no nosso DVD! E teremos 2CDs, 1 vai d bônus c o DVD!"

"Nosso plano é usar as duas noites na edição do DVD, especialmente as imagens de vcs, os #120mil adoradores q vieram a #NatalRN! #DT14"

O CD está confirmado que será lançado na ExpoCristã 10 Anos, que este ano acontecerá entre os dias 20 e 25 de setembro, no Anhembi, em São Paulo. O DVD com CD Bônus está confirmado também a data de lançamento e será em Natal, e um evento de fim de ano, chamado "Natal em Natal."

fonte:livresdt

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores