Prefeita de Natal participa de café da manhã com o Diante do Trono





A prefeita do Natal, Micarla de Sousa, prestigiou na manhã desta segunda-feira (6) um café da manhã do grupo evangélico gospel Diante do Trono com cerca de 300 pastores de igrejas evangélicas de Natal. A prefeita foi acolhida pela líder do Ministério Diante do Trono, Ana Paula Valadão, pela vocalista do Ministério Diante do Trono, Ana Nóbrega e pelos pastores Marcio Valadão, Alfredo Galvão, e vereador Albert Dickson.
O café da manhã teve como objetivo reunir os pastores para conversar sobre os preparativos para a gravação do DVD do Diante do Trono que acontecerá em Natal no dia 16 de julho, na Praia do Meio. A gravação do DVD terá o apoio da Prefeitura do Natal.
Na ocasião, a prefeita falou sobre o apoio para a gravação do DVD. “Desde o primeiro momento que recebei o pedido de apoio me prontifiquei em trazer este grande evento para Natal que só tem a ganhar com a vinda do Diante do Trono. Estamos de braços abertos para receber todos os visitantes”, disse Micarla de Sousa.
“Para nós será um momento muito especial vir derramar bênçãos sobre Natal. Agradeço todo o apoio que a Prefeitura está oferecendo para esta gravação. Vamos fazer uma festa linda para todos”, disse Ana Paula Valadão.
Diante do Trono
Com 13 anos de existência, a banda Diante do Trono conta com mais de 30 álbuns lançados, mais de 10 milhões de discos vendidos e multidões alcançadas nos seus shows. Originado de Belo Horizonte, Minas Gerais, o grupo conta com aproximadamente cinqüenta integrantes, que juntos entregam seu talento e sua vida se colocando a serviço da fé. Para tanto, eles destinam parte dos recursos captados nas suas apresentações para projetos sociais.
Com uma linguagem clara e objetiva, as canções cantadas pelo Diante do Trono têm permeado diversas classes sociais, segmentos religiosos e faixas etárias. Em Natal, a banda gravará o novo DVD que terá o nome o “Sol da Justiça”. Do repertório, doze são novas canções, as outras são regravações de músicas antigas da própria banda.
Fonte: Prefeitura de Natal / Adaptação: Acompanhe o DT

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores