Estão Abertas as Inscrições para o Coral do Diante do Trono 14



Um coral tradicional se define como um grupo de cantores distribuídos de acordo com suas características vocais (normalmente incluem-se os Baixos, Tenores, Contraltos e Sopranos). Mas quando se trata de uma gravação do Diante do Trono, há mais que divisão de vozes, é mais do que estar em uma área privilegiada. Ele exerce um papel extremamente importante.

O coral de uma gravação pode ser descrito como a união de corações adoradores, provenientes de várias partes do país, que é evidenciada a cada canção. Há consagração espontânea; um mesmo sentimento e propósito são compartilhados. A vontade de ver o país salvo arde constantemente. O coral impulsiona todo o público presente a adorar, a se entregar, a reverenciar aquele que é o motivo principal de tudo: Jesus Cristo, o Senhor e Salvador, o Príncipe da Paz, o Sol da Justiça.

O primeiro requisito para ser um corista é saber cantar as canções, pois o coral se posiciona exatamente em frente ao palco. Para se alistar neste batalhão de frente será necessário atentar-se para algumas importantes informações:

A Inscrição

- Para participar será necessário efetuar a inscrição, preenchendo um cadastro.

- O valor é de R$ 10,00 e não reembolsável;

- O vencimento do boleto se dará um dia após o cadastro.

- O encerramento das inscrições será no dia 05 de Julho ou até o preenchimento das vagas.

Credenciamento

Detalhes sobre entrega de credencial, horário de chegada dos coristas e acesso ao local da gravação serão disponibilizados no site diantedotrono.com em breve.

Os ensaios

- Acontecerão entre os dias 11 e 15 de julho. Os horários serão informados em breve.

- Local: Palácio dos Esportes

Rua Trairi, s/n – Centro
Natal/RN
Ao lado da Praça Cívica

Outras informações

Mesmo para aqueles que não são de Natal será permitida a participação no coral, desde que aprendam as canções. Na próxima semana as letras do DT 14 serão disponibilizadas no site diantedotrono.com.

Para mais informações envie sua mensagem para mailto:coraldt14@diantedotrono.com

Telefone: 3492-7878

(De 2ª a 6ª feira das 09 às 17:30h – Horário de Brasília)

Diante do Trono

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores