DT se junta às autoridades natalenses para inauguração do “Monumento a Bíblia”



Exatamente no dia 16 de julho, à beira-mar, próximo ao local da gravação, a Prefeitura de Natal, o Governo do Estado e contando com a participação do Diante do Trono, farão ato solene para inaugurar um monumento dedicado à Bíblia. De acordo com o vereador Albert Dickson a inauguração era muito esperada e uma realização para a cidade. “Natal já esperava há 12 anos por este monumento. É um presente de Deus para a nossa cidade”, afirma.

Monumento à Bíblia
Albert ainda informou detalhes sobre o monumento, que será instalado na subida da Ponte de Todos – Newton Navarro. “Ele foi feito em forma de cruz, com 6 metros de altura, tendo na base o Alfa e Ômega, um Globo Terrestre entrelaçado com vários caminhos que o homem traça na terra. E um grande caminho apontando para cima que passa pela Palavra de Deus, isto é, para Deus. E ainda, terá um direcionamento norte-sul, leste-oeste. E, na parte de cima será possível observar quatro Bíblias. Cada uma direcionada para um ponto específico: a primeira para o norte com o nome Bíblia em inglês, a direcionada para o sul terá nome em português, a do leste em espanhol e a do oeste em grego”, descreve.
Veja o vídeo:

É uma surpresa, alegria e uma honra para o DT fazer parte desta inauguração. Pois há tanto tempo o monumento era esperado pelos cristãos da cidade natalense e justo agora, com a presença do Ministério, ele será levantado.
Que este monumento seja visto como uma oportunidade para reflexão. Que as pessoas possam se interessar em ler a Bíblia, que sintam sede em buscar os ensinamentos de Deus, que sintam a necessidade de estarem perto Dele.

Ministério de Louvor Diante do Trono
Por Pablo Gonçalves

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores