Diante do Trono em parceria com a igreja Gateway, de Dallas



“Enquanto escrevo essas palavras, me preparo para voltar para o Brasil, depois de quase dois anos nos Estados Unidos. Esse foi um tempo muito precioso para minha família , e pude ver muitos propósitos de Deus se cumprindo. Um deles foi a conexão com diferentes ministérios que tem sido poderosamente usados por Deus ao redor do mundo.

Um desses ministérios é a igreja Gateway,de Dallas. O ministério de louvor desta igreja tem impactado o mundo inteiro com canções maravilhosas, de profunda adoração. O modelo de funcionamento do departamento de artes também é uma referência, e meu contato com eles me fez muito bem, enchendo meu coração de sonhos para nossas igrejas no Brasil também.
Foi através desta amizade com os irmãos da Gateway (estudei com o líder de louvor no CFNI em 1995!) que nasceu uma parceria divina. Com a visão missionária, a Gateway está realizando a gravação de seus CDs em diversos idiomas, com o propósito unico de abençoar as nações.
Todos os recursos advindo destes projetos serão revertidos em obras do reino nesses países: Egito, Japão, Koréia do Sul, Alemanha, entre outros que virão e também o Brasil, na língua portuguesa, serão abençoados. E nós, do Diante do Trono, somos os parceiros deles na nossa nação.


Além de lançar os CDs a Gateway também disponibilizará um website com diversos conteúdos úteis para os ministérios de louvor das igrejas. Este ano gravaremos o CD ” Glória a Deus”, versão do original ” God Be Praised”, e os demais já estão no planejamento também.
Minha expectativa é de que, assim como eu, pessoalmente, fui tão impactada por estas canções e ministério da Gateway, que a igreja Brasileira seja tocada por esta unção. Que estas mensagens façam parte de cultos e adoração ao nosso Deus, o único, digno, em todas as nações!”

Ana Paula Valadão

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores