Enfim a Ana Paula Valadão voltou hoje ao Brasil



Depois de passar quase dois anos morando em Dallas nos EUA e depois de uma luta enorme com direito à atraso de vôo, filho mais velho passando mal, esquecer roupa no táxi, ficar em Miami, a Ana Paula Valadão voltou finalmente ao Brasil, esta terra tão abençoada.

Confira o que ela relatou sobre a viagem de volta ao Brasil pelo twitter (@anapaulavaladao):

"Depois d mtas lutas estamos no avião, indo p o Brasil, p nossa BH. Agradeço por orarem por nós, até q lhes escreva contando a vitória total."

"Deus eh fiel e cumpre Sua Palavra: O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã! Chegamos na Terra amada! Brasil!"

"Obrigada pelas orações! Tivemos lutas até o último minuto no avião, mas o Senhor nos deu graça e vitória em td! Agora, preciso descansar. Choramo de alegria!"

"E sexta feira anseio por estar renovada e cheia do amor do Senhor p ministrar em Nova Friburgo. Oremos!"
Ana Paula Valadão está de volta para agilizar todas as pendências do XII Congresso de Louvor e Adoração que acontecerá de 21 à 23 de abril na IBL, onde será gravado o CD “Glória a Deus”. Ela também irá acelerar os procedimentos de pré-produção do DT 14 que será gravado em Natal – RN no dia 16 de Julho deste ano. E para iniciar todos esses eventos, ela irá gravar uma participação especial no Programa Eliana, do SBT, onde ela será jurada do quadro “Tem um cantor gospel lá em casa” (Saiba mais).

Com a Ana de volta ao Brasil, a agenda do Diante do Trono voltará com intensidade no segundo semestre e projetos que o ministério tem em mente começarão a sair do papel. Como ela revelou um novo projeto para as crianças será gravado ainda este ano.


Fonte: César Costa / @DT_Dedicado

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores