Nasceu Tito Valadão - 1º Filho do Felippe e da Mariana Valadão -


Nessa Terça-Feira 11/01/2011 aconteceu uma grande festa na família Valadão, pois nasceu mais um garotinho para alegrar a casa - Tito Valadão -.

Todos estamos vibrando com essa notícia, fomos por algum tempo intercessor na vida da Mariana Valadão e no Felippe para que Deus gerasse um filho entre eles dois, e o Senhor fielmente escutou o nosso clamor, e isso é realmente celestial.

A Rede Super esteve no local tendo como Repórter a Ana Paula Valadão que registrou os momentos mais marcantes dessa linda fase do casal "Mariana e Felippe". Uma parte da família estava presente para viver esse momento que com certeza marcará a vida de todos os valadãos.

Na bíblia diz: Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão. - Salmos 127:3 - por isso consagramos o Tito Valadão ao Senhor, e entregamos todos os dias de sua vida nas mãos do Poderoso Rei, o nosso voto para você Tito, é que seu chamado seja concretizado aqui na terra, e que todos os dias a bondade e misericórdia do Senhor te sigam. #TitoValadaoChegou

Confira o vídeo de toda a família esperando a chegada do TITO na maternidade:


                                Confira algumas fotos antes do nascimento do Tito:








Em breve mais fotos. Aguardem!

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores