Balaio irá fazer a cobertura da caravana do Diante do Trono para o Egito/Israel


De 24 de Setembro a 14 de Outubro o Diante do Trono viajará com uma caravana de adoradores e intercessores, caminhando por alguns lugares estratégicos, orando e adorando, entronizando o Senhor Jesus entre as nações da Terra! E você pode fazer parte disso!

Serão 5 ônibus, cada um com limite de 50 pessoas, no caso serão +/- 250 pessoas de todo o Brasil e de outras nações celebrando a Gloria do Senhor no Egito/Israel. Essa será uma viagem que transformará vidas e que alcançará varias nações, o Alex Passos, apresentador do programa Balaio, falou no programa especial de ferias que contou com a presença da Ana Paula Valadão, que o Balaio irá fazer uma grande cobertura dessa caravana do Diante do Trono para o Egito/Israel.

Então você que não vai poder viver esse momento pessoalmente não fique triste, pois poderá assistir os momentos marcantes dessa caravana no programa do Balaio, aguardem mais informações em questão a isso. Mas não deixe de participar será realmente algo inesquecível, Deus será presente no meio de todos aqueles que ali estarão, o novo de Deus será sobre sua vida e de todos que tomarem a iniciativa de adorar a Deus nos confins da Terra.

Inscrições:

Mais informações, como o valor do investimento financeiro que você fará (vale a pena!), o que está incluso no preço, nomes dos hotéis, e resposta a outras dúvidas que você tiver, pelo telefone da EL GIBOR, agência de viagens que escolhi para esta missão tão especial!

Ligue: (21) 26192913 ou (21) 78642134 ou escreva para: dtatendimento@elgibor.com.br 

Fonte Família Diante do Trono -

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores