Ana Paula Valadão Divulga a Música "Hosana"


Ana Paula Valadão partiu ontem, 16, para sua casa em Dallas, nos EUA. Após passar uma temporada de férias aqui no Brasil, desde o Cruzeiro Diante do Trono, ela voltou para os Estados Unidos para passar seus últimos meses lá, já que ela voltará a morar no Brasil em maio deste ano.
Ao chegar, hoje (17), em Dallas, junto com seu esposo, o Pr. Gustavo Bessa, e seus filhos, Benjamim e Isaque, Ana Paula Valadão compartilhou uma nova canção que ela havia recebido do Senhor. Chamada, provisoriamente, de "Hosana", a música aparenta ser de exaltação com uma melodia, provavelmente, agitada. Ela se encaixa bem na abertura do próximo álbum do ministério. Ela explicou que os primeiros cristãos se cumprimentavam com "Hosana" em suas reuniões, que significa um chamado para o Espírito Santo, convidando-O a ficar à vontade entre eles. Confira a letra:

Nos reunimos aqui para adorar o nosso Rei!
Pra celebrar Sua fidelidade!
Ele prometeu que entre nós sempre estará!
Vamos declarar: Hosana! Hosana! Hosana!
Hosana! Hosana!
Bem-vinda,
Presença do Senhor!
Esse pode ser apenas um trecho da canção. A Ana Paula Valadão não confirmou o título "Hosana". Provavelmente, ela estará no DT14 que será gravado em algum lugar do Brasil.
Em breve, novas informações.

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores