31 de Janeiro: 14 Anos Diante do Trono - Historia Completa -


Hoje dia 31 de janeiro de 2011 o Ministério de Louvor Diante do Trono está completando 14 anos de existência no cenário gospel, o Diante do Trono é o maior ministério da América Latina, e o segundo maior ministério do Mundo.

Historia do Diante do Trono


Diante do Trono uma historia que começou a 13 anos atrás em Belo Horizonte/MG, Tudo começou com a gravação de um CD que visava levantar recursos para o projeto ÍNDIA, de recuperação de meninas vitimas da prostituição naquele país.

O grupo foi montado, o repertório preparado e deu-se inicio á historia de um dos Ministérios de Louvor mais influentes do Brasil, O alcance do trabalho ultrapassou as postas da Igreja Batista da Lagoinha e a cada ano foi conquistando mais adoradores pelo Brasil e pelo MUNDO.

Somente nas gravações do Diante do Trono estiveram presentes cerca de 6 milhões e meio de pessoas de todas as partes do país.

Com a missão de levar o nome de Deus através de suas canções o ministério dirigiu-se também ao publico infantil lançando CD's e DVD's com a mensagem de que as crianças também podem ter uma vida com Deus. De grupo o Diante do Trono se tornou em selo e lançou as carreiras solo de integrantes do ministério como Nívea Soares e André Valadão.

E os Jovens do CTMDT - Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono - não poderiam ficar de fora; Já são 3 CD's lançados somente com os alunos das escolas criada pelo grupo.

Números: 

São 14 anos de existência, todos os 27 estados brasileiros e 10 países visitados, 41 álbuns lançados, mais de 10.000.000 (dez milhões) de cópias vendidas, e milhões de pessoas alcançadas pela fidelidade do amor do Senhor. E com essa trajetória o Diante do Trono chegou até aqui, e continuará prosseguindo na motivação de abençoar mais vidas.

Confira agora um vídeo onde a Ana Paula Valadão Bessa, líder de louvor do ministério, conta um pouco desta linda história que nasceu da intimidade dela com o nosso grandioso Deus que faz mais do que pedimos ou pensamos.


@DT_Dedicado

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores