Retrospectiva DT 2010 - Notícias que Trouxeram Alegria e que Chocarão a todos no meio Cristão


O ano de 2010 está acabando, e em menos de 24h estaremos em um novo ano e um novo tempo. Deus tem falado comigo que 2010 foi o ano de plantar e 2011 será o ano de colher.

Grandes fatos ocorreram nesse ano de 2010, alguns nos marcaram com alegria e outros não. Aos nossos olhos foi um tempo que o Diante do Trono foi muito bem exposto a mídia, mas isso não agradou a todos. O Senhor nos marcou com seu poder em 2010, e nesse ano de 2011 vamos avançar cada vez mais.


A nossa missão é passar o evangelho de Cristo  através do Diante do Trono, e nesse ano de 2010 tentamos fazer isso com excelência e em 2011 iremos melhorar cada vez mais. E hoje vamos fazer uma Retrospectiva 2010, com Fatos que nos marcaram nesse ano, vamos fazer por mês e categorias, confira:

Janeiro

O Ministério de Louvor Diante do Trono completou 13 anos de existência no cenário gospel, o Diante do Trono foi Classificado como maior ministério da América Latina, e de 2º maior ministério do Mundo, para nós isso é mais do que Honra não temos palavras para agradecer a Deus pelo Seu amor sempre com esse Ministério.

A Ana Paula Valadão começou a revolucionar seu visual, de um cabelo enorme e de tom escuro o Silvio Nogueira -Hair Stylist da Ana - transformou o cabelo da Ana para de porte pequeno, loiro com mechas pretas. Muitos se agradarão, mas nem todos ficarão alegres com essa revolução.


A Ana recebeu uma mensagem de um amigo que trabalha com treinamento de missionários e evangelização do mundo mulçumano, falando que um dos DVDs do DT estava sendo transmitido por satélite em um país mulçumano, traduzido por legendas na língua deles!

Fevereiro

Tivemos um grande Record em relação as inscrições do 11º Congresso do DT, começaram no dia 05/02 e teve término no dia 22/02. A expectativa para um encerramento em curto prazo era evidente, pela experiência de 2009. No ano passado a procura foi muito grande e as inscrições duraram cerca de um mês. E vale lembrar que a Melhor Cobertura do 12º Congresso do DT está aqui!

A Mariana Valadão teve destaque na TV, ela fez participação do Programa RIT Acústico, Mariana cantou as músicas do seu novo CD "De todo meu Coração" lançado pela Graça Music.

Março

Muitas novidades das gravações dos CDs e DVDs do Diante do Trono começam a ser anunciadas nos congressos, mas antes mesmo as pessoas começaram a falar varias sugestões de como seria o nome do novo projeto do ministério, muitos apostarão que seria um desses temas: Mais Perto, Fôlego de Vida, Mais que o Ar e entre outros.

Mariana Valadão completou 1 ano na gravadora Graça Music, a cantora começou sua carreira solo em 2008, com o CD “Mariana Valadão”. No ano seguinte, durante a ExpoCristã 2009, em São Paulo, lançou o seu segundo disco, “De Todo Meu Coração”, já pela nova casa.


Anna Carolina, madrasta da Isabella Nardoni, diz ter se convertido e quer ser batizada, segundo uma reportagem da revista Veja em 2008, o fato de Ana Carolina ter virado evangélica seria para ter proteção, já que o tipo de crime de que foi acusada não é “aceito” por outros detentos. A “lei” dos detentos rege que pessoas convertidas à religião evangélica têm imunidade desde que não entrem pela disputa do poder dentro da cadeia.

Abril

Ana Paula Valadão, foi convidada pelo Governo de Minas Gerais para ser agraciada com a Medalha de Honra da Inconfidência. As homenagens foram entregues no dia 21 de abril, feriado de Tiradentes, em Ouro Preto, cidade histórica do Estado.

O Diante do Trono ministrou em Milão na Itália no evento "S.O.S per la Vita", devido a erupção de um vulcão na Islândia, milhares de vôos foram cancelados em todo o mundo devido a fumaça inclusive o vôo do Diante do Trono, eles ficaram presos em Milão por alguns dias, mas o povo de Deus em unidade orou para que tudo voltasse ao normal e o Senhor escutou o nosso clamor, o DT voltou ao Brasil, mas a Ana ainda passou 9 dias na Itália esperando por um vôo para os EUA.


Ana Paula Valadão e Michael W. Smith cantaram juntos no Festival de Esperança de Belo Horizonte, onde a entrada foi franca e muitas pessoas aparecerão no evento e o Senhor fez grandes coisas.

Maio

No dia 16/05 a Ana Paula Valadão completou 34 anos, e isso aconteceu nos confins da terra, pois ela estava na Finlândia quando toda a celebração aconteceu. E o Benjamim o 2º filho da Ana Paula Valadão completou seu 1º aninho de vida no dia 23 de maio.

Mariana Valadão anunciou a gravidez pela primeira vez no show que fez no Balneário de Camboriú - SC. Todos se alegrarão e vibrarão com a notícia.

Junho

As cantoras gospel Aline Barros e Fernanda Brum estiveram no programa Domingão do Faustão na rede globo de televisão, elas foram mostrar seu trabalho como servas do Senhor. E Deus mostrou o seu amor através delas.

A Ana Paula Valadão divulgou o tema da gravação do CD e do DVD do DT13 - Aleluia -, no começo muitos ficarão um pouco receosos, mas depois todos se encherão do amor do Senhor e escolherão cantar Aleluia.

Julho

A gravação do 13º CD e DVD do Diante do Trono – Aleluia – reuniu grande concentração de pessoas, provenientes de várias regiões do Brasil. No dia 17 de julho a arena do Parque do Peão – onde acontecem os rodeios da Festa do Peão – ficou tomada pelo povo de Deus, superando as expectativas de todos.

Agosto

A quartel design nos mandou com exclusividade a capa oficial do 13º CD do Diante do Trono, quando divulgamos a capa muitos sites também divulgarão.

O André Valadão começou a divulgar várias notícias sobre o seu novo projeto, e entre tudo ele divulgou a capa do CD "Minhas Canções", que não agradou a todos.

Setembro

Alguns anos o DT não fazia parte da ExpoCristã mas nesse ano de 2010 a Som Livre fechou um contrato com o evento, e o DT esteve presente na maior feira cristã da America Latina, onde aconteceu Premiere do CD/DVD onde foram divulgadas algumas imagens do DVD.

O lançamento do CD do Diante do Trono 13 trouxe grandes conquistas para o Diante do Trono, só nesse mês de setembro o CD do DT13 ficou em 5º lugar dos mais ouvidos do sonora, passando a frente de vários artista seculares.

A Canção do Apocalipse foi destaque no CD do DT13, várias pessoas se identificarão muito com essa canção, logo após o lançamento do CD tivemos o lançamento do Clipe dessa música.Esse clipe é lindo, foi feito pelo nosso querido - @cesarrodrigo1 - e foi destaque na mídia virtual.

Outubro

No dia 24 de outubro o Programa do Faustão foi muito mais que especial para nós cristãos, pois contou com a presença da nossa querida Ana Paula Valadão juntamente com o pessoal do DT. Esse foi com certeza um marco para nós que amamos o Diante do Trono, antes mesmo do programa começar a tag - #DTnoFaustão ficou em 1º lugar nos TT's br e em 8º Lugar nos TT's Mundiais e o nome "Valadão" ficou em 3º Lugar nos TT's br.

A Darlene Zschech, líder de louvor do maior grupo de música gospel - Hillsong - deixou a Hillsong Church - Igreja Hillsong -, isso foi um grande baque para aqueles que acompanham o ministério, mas para deixar todos tranqüilos ela continuará com as suas atividades no grupo de louvor.

Novembro

Além de participar da gravação do 13º DVD do Diante do Trono, em Barretos/SP, a  Pra. Ludmila Ferber gravou um clipe com Ana Paula Valadão. Trata-se da canção Eis-me aqui, que mais uma vez faz parte do repertório de um projeto do DT. A primeira versão encontra-se no DVD Esperança. O clipe ficou extraordinariamente lindo.

Antes de subir ao palco em um show na cidade de Natal/RN a Ana Paula Valadão e a Helena Tannure receberam o titulo de cidadãs Natalenses onde com certeza foi uma grande alegria para essas duas ministras que foram honradas.

Desde o lançamento o CD do DT13 vem quebrando as obras do diabo, em setembro as pessoas começaram a dizer que o DT já tinha vendido mais de 100 mil cópias mas não tinha nada confirmado, mas a Ana Paula Valadão falou em seu twitter que agora sim o DT vendeu mais de 150 mil cópias em pouco mais de 2 meses.

Dezembro

O Diante do Trono teve grandes participações na TV brasileira nesse mês, em um só sábado o Diante do Trono participou do Programa do Raul Gil, na TV Alterosa a Ana participou de um especial de natal chamado "Don e Juan e Sua História" e a Rede Super de Televisão transmitiu com exclusividade um Especial Diante do Trono na Finlândia, que foi realmente algo inexplicável.

Em 1ª mão nós anunciamos no blog que Finlandeses gravarão um CD com o DT no 12º Congresso do Diante do Trono, isso com certeza é uma grande união do Brasil com a Finlândia.

Depois de várias cantoras e cantores cristãos dessa vez foi a vez da Pastora Ludmila Ferber e do Padre Fabio de Melo participarem do Programa Domingão do Faustão, Foi um encontro emocionante onde os dois mostraram os seus trabalhos expondo o ponto de vista de cada um.
 
Fonte -> Redação Família Diante do Trono -

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores