Diante do Trono ministrará no Culto da Virada no Mineirinho


"Porque Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Se me abençoares muitíssimo, e meus termos ampliares, e a tua mão for comigo, e fizeres que do mal não seja afligido! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido." (1Cr 4.10.)

Dia 31/12, no Estádio do Mineirinho, às 19h, Participe dessa grande festa de adoração ao Senhor na virada do ano. Louvor com o Ministério Diante do Trono!


Anualmente, no Culto da Virada, há um momento específico e especial para entregar para o Senhor em forma de oração e tom profético os alvos para o próximo ano. Seus alvos espirituais, físicos, familiares, ministeriais, financeiros e intelectuais podem ser preenchidos no folder que as amadas ovelhas da Igreja Batista da Lagoinha recebem junto à carta de fim de ano enviada pelo pastor Márcio Valadão, ou, ainda no Templo da Lagoinha, à rua Manoel Macedo, 360, bairro São Cristóvão.


Se você não mora em Belo Horizonte ou por alguma outra razão não recebeu o seu folder e gostaria de preencher os Alvos para 2011, para baixar os alvos basta clicar em
ALVO 2011 (frente) e ALVOS 2011 (verso) e imprimi-lo. Leve os seus alvos preenchidos e venha cheio de alegria e esperança celebrar essa grande festa em unidade com a Igreja do Senhor!

Você não pode ficar de fora deste tempo de comunhão! Celebre conosco, a chegada de 2011! Informações, fale com Pr. José Raimundo ou Adriana: (31) 3421-4205.

Fonte: Redação Lagoinha.com

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores