Tudo Sobre o DVD Aleluia DT13



O CD - Aleluia - foi lançado dia 20 de Setembro e o DVD está previsto para ser lançado nessa Quarta-Feira (17 de Nov), estamos todos esperando muito por esse DVD, confira a PlayList do DVD, os Extras e algumas informações contidas:

1) Aleluia / Ana Paula Valadão (Ana Paula Valadão)
2) Este É O Dia / Ana Paula Valadão (Ana Paula Valadão)
3) Por Tudo Que Tu És / Ana Paula Valadão (Ana Paula Valadão)
4) Digno De Adoração / André Valadão (Ana Paula Valadão
5) Glória / Ana Paula Nóbrega (Ana Paula Valadão)
6) Oleiro / Ana Paula Valadão (Ana Paula Valadão
7) Me Refaz / Ana Paula Valadão (Ana Paula Valadão)
8) És O Deus Que Me Cura / Ana Paula Valadão (Ana Paula Valadão)
9) Testemunho Eis-Me Aqui / Ana Paula Valadão (Ana Paula Valadão)
10) Eis- Me Aqui / Ana Paula Valadão E Pra. Ludmila Ferber (Ana Paula Valadão)
11) Ministração / Pra. Ludmila Ferber
12) Eu Vou Prosseguir / Ana Paula Valadão E Pra. Ludmila Ferber (Ana Paula Valadão)
13) Por Ti Eu Existo / Israel Salazar (Ana Paula Valadão)
14) Espírito Santo / Ana Paula Valadão (Ana Paula Valadão)
15 ) Espontâneo Espírito Santo / Ana Paula Valadão (Ana Paula Valadão)
16 ) Águas Purificadoras / Ana Paula Valadão (Ana Paula Valadão)
17) Espontâneo Águas Purificadoras / Ana Paula Valadão (Ana Paula Valadão)
18) Oração Pela Nação / Ana Paula Valadão E Pr. Márcio Valadão (Ana Paula Valadão)
19) Manancial / Ana Paula Valadão (Ana Paula Valadão)
20) Meu Redentor Vive / Ana Paula Valadão (Ana Paula Valadão)
21) Canção Do Apocalipse (Revelation Song) / Ana Paula Valadão (Jennie Lee Riddle - Vs. Ana Paula Valadão)
22) O Espírito e a Noiva Dizem Vem / Ana Paula Valadão (Ana Paula Valadão)

EXTRAS:

1 - Making OF:

- Um pouco da nossa história
- Barretos
- Estratégia de intercessão
- Inspiração para as músicas
- Oleiro
- Narração do Apocalipse
- Encenação dos vasos quebrados
- Dueto com Pra. Ludmila Ferber
- Imagens do telão
- Arranjo instrumental e vocal
- A produção nos bastidores

2 - Bastidores DT13:

Músicas Contidas: Aleluia, Meu redentor vive, Me refaz, Canção do Apocalipse (Revelation song), Este é o dia, Glória, Manancial, Oleiro, Eis-me aqui e Por tudo que Tu és.

Duração: 170 minutos aproximadamente
Áudio: 5.1 e 2.0 Dolby Digital
Legendas: Português, Inglês e Espanhol.
Classificação: Livre
Formato de Tela: 16x9 Widescreen
Formato: DVD9
 
Siga-nos no twitter
@DT_Dedicado

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores