Bíblia Fé do André Valadão é Finalista de Prêmio em Excelência Gráfica


Projeto desenvolvido pela Geográfica Editora em parceria com Ministério André Valadão ganha destaque nacional

A Bíblia Fé com estudos assinados pelo cantor e pastor André Valadão é uma das cinco finalistas do 20º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, concorrendo na categoria "Livros".

O prêmio que há duas décadas elege em 14 categorias os produtos que mais se destacaram no ano no mercado gráfico e editorial, desta vez, para surpresa de muitos, tem a Bíblia Sagrada entre seus finalistas. Tanto conteúdo, como design arrojado e material diferenciado foram decisivos para que a Bíblia Fé estivesse nesse grupo.

"Aceitei o convite da Geográfica Editora para transformar algumas de minhas pregações em texto para anexo à Bíblia na versão NVI (Nova Versão Internacional) com excelente material gráfico desenvolvido por eles. O resultado foi realmente surpreendente", afirma André Valadão. Para o cantor foi uma grande surpresa que a Bíblia assinada por ele estivesse entre os finalistas de todo o Brasil. Apesar de não estar em busca de prêmios, entende que o reconhecimento deste trabalho reflete a constante busca por diversos profissionais que tem buscado fazer com excelência a obra de Deus.

O acabamento da Bíblia Fé se destaca não só pelas cores, mas também pela gravação da assinatura de André Valadão na publicação com uma máquina especial para este trabalho, sendo que existem apenas três delas no mundo, uma aqui no Brasil. A Bíblia Fé foi lançada pessoalmente por André Valadão durante a Bienal do Livro de São Paulo deste ano.

Informações sobre o 20º Prêmio Fernando Pini podem ser acompanhadas por meio do site: clique aqui.

Elisandra Amâncio
Assessoria de Imprensa André Valadão
imprensaav@hotmail.com
 
Siga-nos no twitter
@DT_Dedicado

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores