Já à Venda os DVD's do 11º Congresso do DT "Nas Mãos do Oleiro"


Os DVD's do XI Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono já estão à venda na loja virtual UniversoCristão.com " Que sempre tem novidade do DT ".
Esse congresso foi no mês de abril, onde pessoas de todas as partes do Brasil se reuniram e foram moldados de uma forma tremenda pelas mãos do Oleiro.

Descrição do Projeto:

"Dispõe-te, e desce à casa do oleiro, e lá ouvirás as minhas palavras”. Jeremias 18:2

Deus é o Oleiro, e nós o barro. Ele está fazendo uma grande obra, que não é somente aquela que Ele realiza através de nós, vasos moldados por Suas mãos para servi-lo, mas a principal obra do Senhor é a que faz em nós, quando transforma  nossos corações!

"Nas mãos o Oleiro” foi o tema deste 11° Congresso. Cada reunião foi marcada pelas mãos do Senhor tocando nossas vidas através da Palavra e da Sua presença em meio ao louvor. Congressistas de todo o Brasil e de várias nações se reuniram em Belo Horizonte, na igreja Batista da Lagoinha, com o coração intensamente aberto para Deus.
Através deste DVD pedimos ao Espírito Santo que faça uma grande obra novamente, à medida que revivemos a unção e o poder transformador, que foram derramados sobre nós naqueles dias inesquecíveis.

Para comprar os DVD's do congresso Clique Aqui!

Ana Paula Valadão Bessa
Ministério de Louvor Diante do Trono

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores