Download Completo da Canção -Bajo La Sombra- Solo da Ana Paula Valadão



Como postamos no post anterio a este a Ana Paula Valadão fez presença no novo CD do CFNI solando a música "Bajo La Sombra".

Quando fizemos o post ainda só tinha um trecho da música mas agora com o auxilio do Lex conseguimos a canção completa e se você quiser fazer o download clique aqui.
 
Veja a Letra da música em Espanhol e a Tradução que foi feita pelo @Lex_Worshiper:

Espanhol - Letra Original -
Bajo la sombra de tus alas moraré
En tu abrazo de amor habitaré
En Ti yo confiaré,mi guía y mi sostiene
Al escuchar tu voz te seguiré

Tu amor por mí,Jesus
Despierta mi ser
En ti mi gozo y plenitud
Desecha yo estoy,me humillo a Ti
Yo quiero ser más como Tú

Jesús,Salvador y mi Dios
Tú pagaste el precio por mí
Rey por siempre
Mi Redentor
Pertenezco a Ti, mi amado

Tradução - Português -

Sob a sombra das tuas asas morarei
Em teu abraço de amor habitarei
Em Ti eu confiarei, me guia e me sustém
Ao escutar tua voz, te seguirei

Teu amor por mim, Jesus
Desperta o meu ser
Em Ti meu gozo e plenitude
Aflito estou, me humilho a Ti
Eu quero ser mais como Tu.

Jesus,Salvador e meu Deus
Tu pagastes o preço por mim
Rei pra sempre
Meu Redentor
Pertenço a Ti,meu amado

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores