Blog da Ana - Memórias de uma gravação – Parte VI -



Blog da Ana Paula Valadão:

Estava tão frio naquela sexta-feira à noite, e ventava muito. O casaco que eu usava não era suficiente e me enrolei com um pano emprestado. Oramos pelo clima do sábado e foi impressionante o que Deus fez. A previsão era de chuva e frio de novo, mas o Senhor nos deu um dia e uma noite com clima muito agradável! Passamos o dia no hotel, nos concentrando, e nos arrumando. As mulheres foram maquiadas pela Roberta, que veio de Londrina, presente de Deus para nós. E os cabelos arrumados pelo Marcelo e sua querida esposa, um casal precioso, de Barretos mesmo. O cabeleireiro tem um testemunho muito forte. Ele era viciado em cocaína quando se encontrou com Jesus. Ele me disse que durante aqueles primeiros dias de conversão a única coisa que o acalmava, assim como Saul, eram os louvores. E a música que o fazia dormir era “Manancial”. Eu disse a ele que não era coincidência, pois naquela noite regravaríamos esta canção!

Fomos para o Parque. Logo na chegada me encontrei com algumas crianças e familiares do Hospital de Câncer, que puderam ir ao evento. Foi muito emocionante. Também abracei alguns amigos, pessoas da cidade que colaboraram muito conosco, e comecei a trocar de roupa para iniciar. Desta vez tive a alegria de ter a minha amiga, mais chegada que uma irmã, Sara Lingel, me ajudando nessas trocas de figurino. Eu não queria me desconcentrar do que estava acontecendo, e a presença dela, sempre me abençoando, me ajudou muito. Também tinha uma televisão no camarim para que eu pudesse ouvir e ver o que se passava no palco. Lyli, minha outra amigona também foi, e a Mila, como carinhosamente chamo a Pra Ludmila, também foi essencial para me apoiar e abençoar. Meus pais também estavam ali. Meus filhos, bem cuidados pela minha tia Rosângela e pela Quequel. Gustavo estava, como sempre, me transmitindo muita paz, e cheio do Espírito Santo, tinha uma Palavra poderosa para compartilhar. Ezenete, e todos os intercessores, me passavam uma segurança tremenda de que os céus já estavam abertos e a glória de Deus iria se manifestar.

Começamos com Tempo de Festa e foi lindo ver a Arena lotada! Um verdadeiro milagre, pois só Deus poderia levar cada pessoa até ali! Muita gente duvidava, e foi um testemunho do povo de Deus para aquele lugar! Apesar de lotada, era um povo alegre, calmo, pacífico.
Um dos chefes da segurança do Parque não parava de contar e repetir sobre um episódio que aconteceu naquela tarde. Abriram por engano uma grade que dava acesso ao local onde o coral ficaria, bem em frente ao palco. Ele teve que pedir às mais ou menos 3 mil pessoas, que saíssem, e elas, sem tumulto, obedeceram. Ele ficou impressionado! Depois de cantar fizemos algumas brincadeiras como ôlas, e frases rimadas sobre o peão, ou melhor, o cristão! João e Helena comandaram esta parte, pois são muito divertidos! Os versinhos foram escritos pelo Léo, filho do Pastor Maury, de Barretos, e ficaram muito legais! Eu me senti bastante à vontade, descontraída, e agradecia a Deus por esta liberdade.

Deus te abençoe!

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores