Blog da Ana - Memórias de uma gravação – Parte VII -


             
Blog da Ana Paula Valadão:


Começamos a gravação. Saí do palco para entrar novamente, como que solitária, cantando a canção “Aleluia”, tema deste projeto. Mal posso acreditar como ela ficou tão linda, fruto de lágrimas e do desafio de escolher louvar mesmo em dias difíceis, manhãs sem motivação. Aliás, todo este CD nasceu em tempos tão frágeis para mim, e se tornou em um repertório tão alegre! Acho que é assim que Deus faz, não é mesmo? Da nossa fraqueza tira força, o Seu poder se aperfeiçoa na nossa limitação.
“Este é o dia” foi uma regravação. Ela foi gravada pela primeira vez no nosso 2o CD, “Exaltado”. Algumas pessoas me escreveram e me falaram dando esta sugestão, e achei uma ótima idéia. Ensaiei uma coreografia com a Bel, mas errei muito, e pedi para repetirmos a música. Ficou até bem descontraído esse momento, e muitas pessoas me disseram que amaram aprender os passinhos junto comigo! Todos no palco usaram chapéus, e assim homenageamos Barretos.
O interessante foi que tanto “Aleluia” quanto “Este é o dia” e a 3a música: “ Por tudo que Tu és” falam sobre como começar o dia, sobre louvar a Deus de manhã. Mesmo que as circunstâncias sejam contrárias, podemos olhar para o nosso Deus e encontraremos motivos para louvar. Ele é sempre digno, e esta 3a canção ficou muito alegre, voltando ao nosso pop rock. Terminei declarando “Tu és sempre digno, Senhor!” e já imaginei que seria uma ótima edição para, no DVD, emendar com a próxima música, cantada pelo meu irmão, André.

Saí do palco para trocar de roupa e o André assumiu. Assim como em todos os outros CDs, quando compus esta canção eu pude ouvir a voz do André cantando “Digno de adoração”. Do camarim eu o ouvia e foi um momento muito lindo exaltando ao Senhor, especialmente proclamando que em todas as nações nós levantaremos o Seu nome!
Essa música nasceu em uma madrugada na Itália, quando ministramos em um evento na Praça do Duomo, uma das mais importantes da Europa e do mundo, e foi um momento especial. Desde muito cedo, em meu coração, eu me via caminhando por lugares estratégicos adorando ao Senhor, levantando o Seu nome. Jamais me esquecerei daqueles dias em Milão, milagre das mãos do Senhor. Foi um evento produzido pela Caroline Celico, esposa do Kaká, jogador de futebol. Ela precisou de muita ousadia e fé para que acontecesse, e foi uma grande conquista. Também foi nessa ocasião que me encontrei, pela primeira vez, com a Bispa Sônia Hernandes, da Igreja Renascer. O Senhor nos aproximou e ela nos ajudou bastante na divulgação da gravação. Também não posso deixar de citar a Pra Elizete Malafaia, que me levou ao Rio de Janeiro para gravar alguns programas de TV com ela. Deus moveu diversos meios de comunicação para nos abençoar.

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores