''Aleluia'' é o Nome do 13° CD/DVD do DT


Hoje a Ana divulgou em um post no seu blog que o título do 13º CD/DVD que será gravado no dia 17/07/2010 em Barretos é "ALELUIA".
Confira o que a Ana Postou no Seu Blog Oficial

Alegre Mãe De Filhos!       
junho 21, 2010

Ei pessoal,
Esses dias tenho começado a escrever no Twitter também. Não sou muito de falar da minha privacidade (nem dá tempo…), mas concordei que posso usar mais essa ferramenta para edificar as pessoas. Espero conseguir, com sabedoria, transmitir algo que abençõe as vidas, mesmo que com poucas palavras.
Também queria compartilhar com vocês que o texto de proclamação desses dias, da nossa consagração para Barretos, é o Salmo 113. Ele termina com uma exclamação poderosa para a minha vida, com a qual me identifiquei muito:
“Ele ergue do pó o desvalido e do monturo, o necessitado, para o assentar ao lado dos príncipes, sim, com os príncipes do seu povo. Faz que a mulher estéril viva em família e seja alegre mãe de filhos. Aleluia!”
Nesse fim de semana celebramos na nossa casa uma festa de aniversário para o Isaque (4 anos) e para o Benjamim (1 aninho). Foi um momento de muita gratidão a Deus! Nunca dá para convidar todas as pessoas que gostaríamos, mas foi especial chamar alguns familiares e amigos, e nos divertimos muito! Eu me emocionei principalmente enquanto preparava uma seleção de fotos desse nosso último ano, e revivi a gestação do Benjamim, seu nascimento, os dois irmãozinhos juntos, nossa ida para os EUA, nossas viagens pelo mundo… Deus me fez uma alegre mãe de filhos. Aleluia!
Agora vou para São Paulo. Deus abriu uma grande porta e estarei ministrando em um evento na Assembléia Legislativa, que homenageia hoje (segunda `a noite) a Mídia Evangélica. Orem junto comigo para que os veículos de comunicação nos ajudem a convocar o povo de Deus para estar em Barretos, entronizando Jesus naquele lugar tão importante de festas do nosso Brasil. Vamos fazer uma festa linda, para o único digno, o nosso Senhor Jesus Cristo!
Na quarta vou para Barretos pela primeira vez. Vamos visitar a Arena, o Hospital de câncer, a Prefeitura, e no fim do dia teremos um café com os pastores de toda a região. Oramos para que seja um tempo de buscarmos ao Senhor juntos por aquele lugar e profetizarmos o que está no coração de Deus, e que vai acontecer quando O entronizarmos em meio aos louvores!
Dia 17 de Julho está chegando! Só posso gritar Aleluia!!! (que é nome do CD!) 

 http://blogdaana.files.wordpress.com/2010/06/03.jpg

As Mais lidas

Facebook

-

Todo Ser que Respira Louve ao Senhor!

-
Diante do Trono. Tecnologia do Blogger.

Seguidores